Siga o Portal do Holanda

Policial

​Com 2 kg de droga, homem tenta fugir da Força Tática pulando muros

Publicado

em

Manaus/AM - Jonh Erick, conhecido no mundo do crime como “Mil Grau”, 18, foi detido na tarde da última terça-feira (28) suspeito de tráfico de entorpecente. A prisão aconteceu no beco Independência, bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus.
De acordo com relatos de policiais militares da Força Tática, que efetuaram a prisão do rapaz, o homem estava em atitude suspeita quando foi abordado. Assim que viu a polícia saiu correndo e pulando vários muros de diversas casas. Os militares alcançaram o criminoso e encontraram em posse dele 40 porções de maconha.

Após deterem o homem, voltaram ao local onde ele estava e acharam mais 1 kg de maconha e 1 kg de cocaína. Ele e a droga apreendida foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.