Siga o Portal do Holanda

Policial

​Por vingança, dupla tenta explodir casa de cabo do Exército no interior do AM

Publicado

em

Novo Airão/AM - Darcy Borges Sales, 48, conhecido como “Macaco” e Ronnie Vam dos Santos, 35 foram detidos em flagrante na madrugada da última segunda-feira (3) após tentar a explodir a casa de um cabo do Exército Brasileiro Sadrak Duarte Lima. O caso aconteceu no bairro Chicó, município de Novo Airão, distante a 115 km de Manaus.

Segundo informações do delegado adjunto do município, Guilherme Torres, a dupla tentou detonar um artefato e fabricação caseira na residência da vítima. A ação teria sido motivada por vingança, já que dias antes houve uma desapropriação de terras que teriam sido invadidas pelos suspeitos.
Vizinhos chamaram policiais militares para conter a fúria dos homens. Asim que chegaram ao local flagraram a vítima tentando imobilizar um dos criminosos.

Quando viu a polícia, Ronnie fugiu. Darcy foi detido e conduzido à delegacia. Lá os policiais receberam a notícia que Ronnie havia voltado ao local para aterrorizar o cabo da Exército. Dessa vez ele não teve como fugir e foi detido também.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de artefato explosivo na 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Quanto ao artefato teve que ser detonado pelo Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), que foi acionado ao município.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.