Siga o Portal do Holanda

Policial

​Operação resulta em prisão de três durante a madrugada no interior do AM

Publicado

em

Lábrea/AM - Uma operação denominada “Integrada Brasil” realizada por policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), no município de Lábrea, distante 702 km de Manaus, prendeu na madrugada desta quarta-feira (5) três pessoas por diversos crimes. Eles foram identificados como Antônio Luiz Santos do Nascimento, 18, Luiz Severino da Silva Apurinã, 31, e Alessandra Souza Ribeiro, 20. 
De acordo com o comandante da 4ª CIPM, tenente Laureio Silva, a operação se concentrou na BR-230, nas regiões nordeste e sudeste da Transamazônica. Os militares montaram uma barreira para fiscalizar a entrada e saída de pessoas no município.

Durante a ação, foram apreendidos uma espingarda, uma faca, duas motocicletas roubadas, porções pequenas de entorpecentes e carne de um animal silvestre.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Interativa de Lábrea, onde foi realizado o flagrante.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.