Siga o Portal do Holanda

Policial

​‘Armados' e com ‘novinhas’, dupla queria praticar assaltos em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Romário Deivid Lima Dias, 21, e Brayttiner de Souza Costa, 20, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (5) suspeitos de praticarem assaltos na zona Norte da capital. Eles estavam na companhia de duas adolescentes: uma de 14 e outra 15 anos. A prisão aconteceu na rua 27, núcleo 13, Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o bando estava em um veículo Gol G4, de cor preta e placas JXE-5411 de procedência roubada. Os militares fizeram sinais para que eles parassem, porém o grupo fugiu.
O carro só parou quando o condutor perdeu o controle do veículo e bateu no meio-fio. Dentro dele foi encontrado um simulacro de pistola com dois carregadores e porções de cocaína. 

Os dois rapazes foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e corrupção de menores. As adolescentes foram levadas para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.