Siga o Portal do Holanda

Policial

Pastor é atingido durante tiroteio em avenida de Manaus

Publicado

em

O pastor Carlos Omar Mata Diaz foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio que aconteceu por volta das 17h de terça-feira (4), em frente à 13ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), localizada na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.



De acordo com informações do Supervisor de área da 13ª CICOM, tenente PM M. Araújo,  a troca de tiros aconteceu entre um veículo Pálio, de cor prata e placa NPA-5725 e uma Hilux, de cor preta e placa OAE-8553. O pastor foi atingido pela bala perdida e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo.

 Foto: Divulgação/PM

Os ocupantes do Pálio abandonaram o veículo  na rua São Vicente e fugiram em um táxi Siena de placa NOK-4297 e em um Gol vermelho, placa JUA-7143. O veículo Gol, inclusive, foi roubado em São Vicente, bairro Cidade de Deus. 
Conforme a polícia, até o momento não se sabe a motivação do tiroteio. A Hilux foi encontrada abandonada na Bola do Produtor com aproximadamente 21 marcas de tiro. Os bandidos seguem sendo procurados pela polícia.
 
Um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três deflagradas, que caiu durante a fuga, foi encontrado por um homem que passava no local e entregue aos PMs. A ocorrência foi encaminhada ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos legais.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.