Siga o Portal do Holanda

Policial

​População furiosa “desce o braço” em assaltante na Cidade Nova

Publicado

em



Manaus/AM - Na tarde desta quarta-feira (4) um homem apanhou "até o diabo dizer chega”  na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Elikem Rodrigues Calda, 26, estava na companhia de um comparsa quando assaltou uma pessoa em frente a escola de idiomas Aslan.

Os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados minutos antes, pois a dupla já havia assaltado outras pessoas na região. 
Durante a fuga, os bandidos caíram da motocicleta em plena avenida e dispararam tiros. Um deles tomou de assalto um pálio de cor azul e placas não divulgadas. O outro bandido, Elikem, correu para dentro de uma residência, onde foi rendido pelos PMs. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

No caminho até a viatura o homem foi recebendo socos, tapas, chutes e outras agressões da população enfurecida. Quem o via queria bater. Esse instante foi registrado em vídeo por curiosos.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro. Diversas vítimas compareceram à delegacia e reconheceram o infrator, inclusive o proprietário da motocicleta usada no assalto.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.