Policial conhecida como "Vivi Extorsão" tem prisão decretada após roubo em Manaus
Manaus/AM - A policial civil Viviane Monteiro de Almeida, 44, conhecida como "Vivi Extorsão", teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por suspeita de participar do roubo a uma residência na noite da última terça-feira (19), em Manaus.
Na ocasião, ela teria entrado na casa de uma mulher à força utilizando um mandado falso de busca e apreensão. A vítima contou à polícia que Viviane levou dinheiro, relógios, joias e vários outros objetos de valor e depois saiu em um picape Amarok branca.
A mulher acionou a polícia e Viviane acabou sendo detida rua São Francisco, no bairro São Raimundo, zona Oeste. No momento da ação, ela ser recusou a descer do carro e falava a todo instante que era policial.
No carro dela foram encontrados coletes balísticos, balaclavas e também um pé de cabra, que pode ter sido usado no crime. Ela chegou a ser levada para o 8º DIP, mas como não foi presa em flagrante mesmo tendo sido reconhecida pela vítima, acabou sendo liberada pouco depois.
Contudo, uma reviravolta no caso foi registrada nessa quarta-feira (20), quando a Justiça emitiu um mandado de prisão contra ela mesma, enquanto as investigações seguem em curso.
ASSUNTOS: Policial