Compartilhe este texto

Polícia descarta envenenamento de menina em trem após análise de vídeo de câmera de segurança

Por Portal Do Holanda

26/10/2019 11h17 — em
Policial


Foto: Reprodução

O delegado Vinícius Domingos, titular da 64ª DP (São João de Meriti), descartou que um doce recebido trem teria causado morte de Lorrana Madalena da Luz Manoel, de 14 anos. A conclusão foi tirada após análise das imagens do circuito interno da Supervia, empresa que administra a rede ferroviária no Rio de Janeiro. 

Segundo o UOL, câmeras de segurança mostraram que a menina permaneceu sozinha entre as estações de Bonsucesso e Caxias, onde supostamente teria sido abordada por alguém que teria lhe dado o doce envenenado.

De acordo com a perícia, a adolescente ingeriu carbamato, mais conhecido como chumbinho. A substância é usada para matar ratos. A linha de investigação segue três hipóteses: consumo acidental, homicídio ou suicídio. 

A polícia já ouviu parentes e amigos de Lorrana para saber se a garota estava passando por algum tipo de problema, inclusive amoroso. O pai da menina disse que ela nunca comentou se tinha um namorado, mas não descarta essa possibilidade. Ainda em choque, a mãe negou que a filha estivesse passando por qualquer dificuldade no momento.

Caso

A adolescente de 14 anos morreu após se sentir mal na madrugada desta quarta-feira (23) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). Lorrana Madalena da Luz Manoel sofreu uma parada cardíaca.

Segundo a família, a jovem teria sido envenenada ao ganhar um pirulito de uma mulher no trem. A menina chegou em casa sentindo fortes dores de cabeça, de acordo com familiares. Ela revelou, então, ter aceitado o doce de uma mulher no vagão de trem onde estava. Próximo da meia-noite, Lorrana voltou a reclamar das dores, e teve crises de vômito. A jovem foi levada às pressas para a UPA do Jardim Íris e chegou a ir para a sala vermelha, destinada aos pacientes em estado grave, mas não resistiu.

De acordo com o delegado Vinicius Domingos, da 64ª DP (São João de Meriti), a suspeita de que menina tenha morrido por causa do doce envenenado ainda não está descartada. 

Nas redes sociais, A Escola Municipal Prof. Olga Teixeira de Oliveira, em Caxias, lamentou a morte da menina que cursava o 7º ano na escola. "Lorrana querida, sua lembrança estará sempre nas memórias e nos corações de seus amigos!", diz a instituição.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial