Siga o Portal do Holanda

Policial

PM é baleado após viatura ser atingida por tiros na Cidade Nova

Publicado

em

Manaus/AM - No fim da tarde deste sábado (31) um policial militar foi baleado após a viatura em que ele estava ser atingida por tiros disparados um grupo de criminosos na rua 65, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ele foi identificado como o cabo P. Soares.

Segundo informações preliminares, o grupo teria cometido um assalto nas proximidades quando uma viatura da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) os teria interceptado na fuga. Por causa disso, os bandidos atiraram várias vezes contra a guarnição, que retribuiu os disparos.
Após o crime, os assaltantes teriam fugido para dentro de uma mata nas proximidades onde houve a perseguição.

PMs da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) deram reforço os policiais da Cicom à procura dos infratores, que permanecem foragidos.

Não foi informado estado de saúde do PM baleado, mas informações preliminares dão conta que ele teria sido atingido em um dos braços. Ele foi conduzido pelo seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS Platão Araújo, na zona Leste.

Mais informações em instantes.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.