Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após troca de tiros, PM mata assaltante e termina baleado em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Três bandidos tentaram assaltar na noite da última quinta-feira (13) um estabelecimento comercial na rua 46, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. Um cabo da Polícia Militar do Amazonas Raley Lima Viana, lotado na 12ª Cicom, estava no local à paisana no momento e atirou contra os criminosos, que revidaram, porém um deles morreu. Ele foi identificado como Paulo Henrique Cabral de Souza, 24.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
De acordo com policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) os criminosos chegaram anunciando o assalto e o PM viu a ação deles e resolveu reagir. Houve uma troca de tiros e o militar ainda chegou a ser atingido em uma das pernas.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O policial foi levado pelos responsáveis do estabelecimento ao HPS 28 de Agosto, em Adrianópolis. Até o momento não foi informado seu estado de saúde.

O corpo do assaltante foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.