Mulher oferecia serviços, recebia por eles e desaparecia em Manaus

Por Portal do Holanda

09/09/2015 13h32 — em Policial

Manaus/AM - Roberta Moraes de Souza Favacho, 40, foi detida na manhã desta quarta-feira (9) suspeita de estelionato. A prisão aconteceu no momento em que a mulher foi ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prestar esclarecimentos sobre diversas acusações. Pelo menos 25 pessoas teriam sido lesadas pela suspeita, que oferecia serviços, recebia, porém jamais cumpria sua parte no acordo. Uma das acusações dizia respeito a serviços de buffet que Roberta oferecia às pessoas. De acordo com as investigações, a mulher oferecia o trabalho e solicitava 50% do valor adiantado. Na sequencia ela desaparecia sem deixar vestígios.

A atitude era igual quando a acusada disponibilizava a emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e quando vendia perfumes aos “clientes”. Ela pegava metade do valor e depois desaparecia.

Roberta responderá criminalmente por estelionato. No fim da tarde desta quarta ela foi ouvida no 3º DIP, mas deve ser conduzida à cadeia na quinta-feira (10).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial