Compartilhe este texto

Mulher de traficante assume bronca de marido em Manaus

Por Portal do Holanda

16/02/2016 20h21 — em Policial


Manaus/AM - Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 17h, uma mulher foi detida em posse de uma arma de fogo na rua Jaca, Comunidade Ismael Aziz, Zona Norte da capital. Ela foi identificada como Lucicleide Cruz Castro, 18.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), sob o comando do tenente Bruno Almeida, receberam uma denúncia anônima a respeito de um casal que estaria amedrontando moradores da comunidade e também comercializariam entorpecentes no lugar.

Ao fazer a abordagem, os militares encontraram em posse da mulher um revólver calibre 38 com numeração suprimida com três munições e um simulacro. O homem, conhecido apenas como “Louro" conseguiu fugir pelo mato e deixou para trás a esposa. Após familiares entrarem em contato com o homem ele informou que a companheira teria que "assumir o B.O” dela sozinha já que foi pega pelos policiais.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial