Siga o Portal do Holanda

Policial

Suposto assassino de sargento morre em troca de tiros com a Polícia

Publicado

em

Manaus/AM - Kelvin Gamênha Peixoto, 23, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (7) durante uma ação de policiais civis e militares, na na ilha do Jacurutu, zona rural de Iranduba, distante a 27 km de Manaus. O homem foi atingido por pelo menos três tiros no peito. Ele ainda chegou a ser conduzido ao HPS Hilda de Freire, no município, porém morreu.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A ocorrência foi por volta durante a madrugada deste sábado. De acordo com informações do delegado titular do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Mavignier, a dupla que estava foragida, responsável pela execução do sargento Afonso Camacho Dias estava há pelo menos dois dias no meio da mata fugindo da polícia.



Kelvin já tinha um mandado de prisão preventiva expedido em seu nome. A polícia já estava a seu encalço há dias, porém o suspeito sempre conseguia se desviar.

 
Policiais civis e militares participaram da operação, inclusive de patrulhamento aéreo. Um áudio do próprio bandido dava conta que ele não tinha intenção nenhuma de se entregar. Disse que preferia morrer ao ter que voltar para cadeia e se preciso fosse mataria quantos policiais pudesse.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo do suspeito foi conduzido para Manaus ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias a respeito da morte de Kelvin serão investigadas pelo 31º DIP, já que o fato aconteceu no município de Iranduba.

O outro comparsa do criminoso ainda não foi localizado. Policiais civis permanecem na busca por seu paradeiro.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.