Compartilhe este texto

Jovem obrigado a fazer sexo oral em policiais desenvolveu esquizofrenia

Por Portal Do Holanda

29/09/2020 16h14 — em
Policial


As vítimas informaram que os homens eram policiais militares - Foto: Reprodução / Redes sociais

Após 1 ano e dois meses do dia em que jovens foram tirados de um trem e foram obrigados a fazer sexo oral em dois seguranças da Supervia, concessionária que administra os trens do Rio de Janeiro, e por outros dois Policiais Militares, no Rio de Janeiro, a mãe de uma das vítimas afirmou que o filho desenvolveu esquizofrenia.

“Meu filho conversava, interagia, mas agora ele fica muito na dele, não quer ficar perto de ninguém, fica sozinho. Antes, ele jogava bola, jogava videogame, mas nem disso ele brinca mais. Botei até o videogame na caixa e guardei, pois no último surto ele quebrou vários CDs”, desabafou a mãe do rapaz, afirmando que a violência sexual fez piorar seu transtorno mental.

Relembre o caso

Um vídeo circulou na ‘internet’ na época, com os jovens sendo retirados de uma composição de trem e obrigados a praticar sexo. Desde então, uma das vítimas que antes não tinha sintomas psiquiátricos, foi diagnosticada com esquizofrenia.

Na época do crime, julho de 2019, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou que, caso comprovada a participação de PMs no caso, eles seriam julgados. “Não temos bandido de estimação. Se é policial civil, militar ou servidor público, e praticou crime será investigado e levado a julgamento. A Polícia Militar, através da sua corregedoria, está mostrando trabalho eficiente. Não temos bandido de estimação”, afirmou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial