Compartilhe este texto

Jovem é preso segurando trouxinha em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/06/2015 20h00 — em
Policial



MANAUS - O Adelmilsson Gomes Lisboa ficou muito nervoso quando viu a aproximação dos policiais militares da 4ª Cicom (Vtr 6049) na tarde deste domingo (7), na fronteira dos bairros Novo Reino e São José 4, na Zona Leste de Manaus.

Ao perceberem o nervosismo do rapaz, os policiais realizaram a abordagem e descobriram o motivo do nervosismo. Adelmilsson segurava com todas as suas forças 18 trouxinhas de maconha, além de R$ 48 reais, fruto das vendas que fazia na área.

Ele foi detido e encaminhado para o 9º DIP para responder pelo crime de tráfico de drogas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial