Compartilhe este texto

Homem que perseguiu e invadiu a casa da ex é preso no Amazonas

Por Portal Do Holanda

28/11/2023 16h31 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem, de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (28), em Pauini, no Amazonas, por perseguição, ameaça e descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, de 44 anos. A prisão ocorreu na rua Juiz Manoel Alves, bairro Pantanal, naquele município.

De acordo com o escrivão de polícia André Chaparro, gestor da unidade policial, o autor chegou a ser preso em agosto deste ano por lesão corporal e ameaça, praticados contra a vítima, motivo pelo qual foi concedido a ela a medida protetiva.

“Na manhã desta terça, a mulher veio à delegacia e contou que o homem teria entrado em sua residência e proferido ameaças contra ela. De imediato, fomos ao local e fizemos a prisão do indivíduo”, disse.

Conforme o gestor, o homem já responde a dois procedimentos, sendo um por tráfico de drogas e outro por violência doméstica.

Procedimentos

O homem responderá por perseguição, ameaça e descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial