Homem esquarteja esposa após ela criar perfil no Facebook
Flavia Maria do Nascimento, de 33 anos, foi morta e teve seu corpo esquartejado jogado nos fundos da casa onde morava, em Olinda, Pernambuco, na madrugada da segunda-feira, 11. Familiares acreditam que o marido, Flávio Machado de Lima, de 41 anos, tirou a vida da jovem por conta de ciúmes.
Após o crime, o suspeito fugiu com o filho de 7 anos de Flávia, que tem paralisía cerebral. O corpo foi encontrado em pedaços distribuídos em vários sacos plásticos pelo quintal da casa, que estava em obras. Um carrinho de mão pode ter sido utilizado para transportar partes do corpo. A arma do crime, no entanto, ainda não foi encontrada, mas acredita-se que Flávia tenha morrido com uma facada no abdômen.

A irmã da vítima, Fernanda Nascimento, contou que o homem tinha ciúmes doentios e queria controlar a mulher. "Ela não podia ter Facebook nem Whatsapp porque ele não deixava. Tudo que ela falava e fazia, ele rastreava e descobria", contou à imprensa.
A polícia acredita que o filho de Flávia presenciou o crime. A Departamento e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investiagando o caso.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial