Homem e prima são executados por grupo armado em Manaus; 3ª vítima ficou ferida
Manaus/AM - Um homem trans e sua prima, de 17 anos, foram executados a tiros, neste sábado (14), na zona norte de Manaus. Uma terceira vítima, namorado da adolescente, ficou ferido no ataque.
De acordo com informações do sobrevivente à polícia, o homem trans identificado apenas como Ítalo e a prima dele junto do namorado estavam bebendo juntos durante esta madrugada. Em certo momento Ítalo deixou o local e o casal resolveu ir para casa na Rua Raimundo Saraiva, no bairro Cidade de Deus.
Já por volta das 06h, o casal foi surpreendido por uma pessoa batendo fortemente na porta da casa. A adolescente abriu e se deparou com o primo Ítalo bastante ferido nas mãos de três criminosos, que iniciaram os disparos contra ela.
O namorado da jovem sofreu um tiro de raspão ao tentar segurar a arma de um dos atiradores. Em seguida, na tentativa de salvá-la, ele a tirou da casa, mas a adolescente acabou morrendo na rua antes que pudesse receber socorro.
Os criminosos levaram Ítalo em um carro para a Rua Anel Leste, onde atiraram várias vezes no rosto dele. O corpo foi encontrado à beira da via, parcialmente despido.
Após perícia, os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Os assassinatos devem ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ASSUNTOS: Policial