Compartilhe este texto

Homem e prima são executados por grupo armado em Manaus; 3ª vítima ficou ferida

Por Portal Do Holanda

14/10/2023 11h33 — em
Policial


Homem trans foi morto com tiros no rosto / Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem trans e sua prima, de 17 anos, foram executados a tiros, neste sábado (14), na zona norte de Manaus. Uma terceira vítima, namorado da adolescente, ficou ferido no ataque. 

Foto: Jander Robson / Portal do HolandaDe acordo com informações do sobrevivente à polícia, o homem trans identificado apenas como Ítalo e a prima dele junto do namorado estavam bebendo juntos durante esta madrugada. Em certo momento Ítalo deixou o local e o casal resolveu ir para casa na Rua Raimundo Saraiva, no  bairro Cidade de Deus.

Já por volta das 06h, o casal foi surpreendido por uma pessoa batendo fortemente na porta da casa. A adolescente abriu e se deparou com o primo Ítalo bastante ferido nas mãos de três criminosos, que iniciaram os disparos contra ela.

O namorado da jovem sofreu um tiro de raspão ao tentar segurar a arma de um dos atiradores. Em seguida, na tentativa de salvá-la, ele a tirou da casa, mas a adolescente acabou morrendo na rua antes que pudesse receber socorro.

Os criminosos levaram Ítalo em um carro para a Rua Anel Leste, onde atiraram várias vezes no rosto dele. O corpo foi encontrado à beira da via, parcialmente despido. 

Após perícia, os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Os assassinatos devem ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial