Homem é preso por agredir funcionário de funerária após ser chamado de 'corno' em Manaus
Manaus/AM – Jerdson Leonardo da Silva, foi preso na manhã de hoje (28), suspeito de agredir o agente funerário Sidney Marques, na frente do estabelecimento onde a vítima trabalha, no bairro Cachoeirinha, na zona sul. O motivo da agressão seria o fato do suspeito ter sido xingado de “corno”.
Sidney estava saindo do trabalho, por volta das 6h40, quando foi surpreendido por Jerdson, que também já trabalhou no local. O homem estava bastante alterado e partiu para cima do ex-colega tentando desferir socos no mesmo.
Os dois chegaram a cair no chão, mas uma colega de Sidney interveio na situação e imobilizou o acusado. Na delegacia, a vítima contou que já era perseguida por Jerdson há mais de 5 anos, mas a situação piorou porque o mesmo acreditava que ele o tinha chamado de “corno” em outra ocasião.
“Ele trabalha em um posto de gasolina. Eu fui abastecer meu carro e ele se recusou e o colega dele perguntou porque ele não abasteceu. Eu disse ‘eu não sei’ e ele disse: deve ser porque ele é corno. E ele achou que era eu que tinha chamado ele de corno, mas não fui eu”.
Por conta disso, ele foi até o antigo local de trabalho e partiu para cima do ex-colega.
“Eu estava largando o plantão, saindo para casa e ele veio já me agredindo, gritando, xingando e foi na hora que a gente se atracou (...) Ele sempre agiu de má fé, mandando mensagem, me xingando e eu nunca revidei. Ele me ameaçava dizendo que onde me pegasse ia me matar”, revela.
Jerdson foi preso em flagrante e vai responder pelo crime.
ASSUNTOS: Policial