Homem é morto ao reagir a assalto em frente à igreja no Novo Reino

Por Portal do Holanda

16/12/2015 11h48 — em Policial

Manaus|AM - Um homem foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (15) na rua Tabatinga, bairro Novo Reino, zona Leste da capital. Ele foi identificado como Janderson de Souza Batista, 24.

Segundo informações repassadas a policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na companhia de mais duas conhecidas em frente a uma igreja quando foi abordado por um desconhecido, que estava armado. O homem roubou os celulares das mulheres e Janderson teria reagido. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo no peito. A vítima ainda foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial