Compartilhe este texto

Ao correr de assaltantes, industriário é morto com tiro no olho no Nova Esperança

Por Portal do Holanda

30/09/2015 12h31 — em
Policial



Manaus/AM -  O industriário Antônio Frank Nascimento Braga, 43, morreu na manhã desta quarta-feira (30) após ser assaltado na rua Cristóvão Colombo, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dois homens em uma motocicleta modelo Fan 150, de cor preta e placa não identificada são suspeitos de terem cometido o crime. Segundo testemunhas, a vítima reagiu ao assalto e tentou correr dos criminosos, mas foi atingido no rosto por um disparo de arma de fogo calibre 38. Antônio morreu na hora.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial