Compartilhe este texto

Dupla tenta assaltar, mas desconhecido reage, mata um e fere outro à bala

Por Portal do Holanda

05/10/2015 9h32 — em
Policial



Manaus/AM - Um adolescente morreu após ser atingido com diversos disparos de arma de fogo na rua Major Gabriel, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Paulo Henrique Dutra dos Santos Belo, 15, estava na companhia de um outro rapaz não identificado e tentaram assaltar um homem que estava em um carro na via. A vítima reagiu ao assalto e acertou ambos assaltantes com tiros, porém o outro criminosos conseguiu fugir.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<< O adolescente morreu na hora, pois um dos disparos acertou a cabeça. O comparsa dele não foi localizado e nem deu entrada em nenhuma unidade hospitalar da capital.  O autor dos disparos não foi encontrado.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial