Homem é atacado por vizinho a pauladas e terçadadas em Itacoatiara
Manaus/AM- Um homem, identificado apenas como "Jacó", foi agredido a pauladas e golpes de terçado na noite dessa terça-feira (22), no bairro Nogueira Júnior, no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.
Segundo familiares, eles sofreu fraturas nos braços e no crânio e precisou ser transferido para outra unidade hospitalar em Manaus. De acordo com informações preliminares, Jacó foi agredido por um vizinho com quem já havia se desentendido há alguns dias.
Na ocasião, a vítima bateu no suspeito e ele decidiu se vingar. Nessa noite, ele reuniu outros dois homens e atacaram Jacó em uma rua do bairro. O morador ficou bastante ferido e está em estado crítico, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial