Siga o Portal do Holanda

Policial

​Grávida comandava o tráfico com marido no Alvorada III

Publicado

em

Manaus/AM - Dois homens e uma mulher grávida foram detidos em flagrante comercializando entorpecentes na rua 10, bairro Alvorada III, zona Centro-Oeste de Manaus. Eles foram identificados como Francis Mlller Costa da Mota, 28, Eliana Souza de Oliveira, 27, Anderson José Miranda da Silva, 35, o “Parazão”, irmão do traficante Marcos Pará, que cumpre pena no Compaj.

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) faziam o patrulhamento da área quando foram abordados por moradores que denunciaram onde havia comercialização de droga na região.
Assim que chegaram ao local, os PMs encontraram duas pessoas, entre elas o “Parazão" que estava em posse de porções de entorpecente. A esposa do infrator, Eliana, concordou em levar os militares até à casa onde havia mais droga, na residência de um outro casal. Lá foram encontradas mais 41 porções de entorpecentes e a quantia em dinheiro de R$ 12.070,00, além de cadernos com anotações do tráfico.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro. O grupo responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.