Siga o Portal do Holanda

Policial

Família é feita refém em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Uma família foi feita refém por bandidos na madrugada desta terça-feira (17) por quase duas horas durante o roubo à residência. O crime aconteceu na rua 12, bairro Cidade Nova II, zona Norte de Manaus. A quadrilha era composta de dois adultos e um adolescente de 17 anos. Eles foram identificados como Rodrigo Azevedo chaves, 22, e Carlos Geovane Liborio de Souza, 21. Durante a ação, um deles ainda tentou estuprar Íngride Nonato Mota, 18 e agrediu fisicamente Cintia Costa França,36.

Os policiais da Força Tática foram acionados por vizinhos que perceberam a ação dos bandidos e ligaram para o 190. Após roubar a casa e o veículo, o grupo empreendeu fuga.
Os policiais fizeram buscas na madrugada e encontraram a quadrilha na zona Leste com o veículo da família. Iniciou-se uma perseguição que só terminou quando os infratores bateram com o carro no muro de uma casa na rua Cariri, bairro Jorge Teixeira.

Com o grupo foram apreendidos uma picape Ford Ranger, de cor prata e placas NON 6083, duas armas espingardas calibre 20 e os produtos roubados da residência.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro da ocorrência. Os integrantes da quadrilha responderão pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa, cárcere privado e tentativa de estupro.

O adolescente envolvido no crime foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.