Siga o Portal do Holanda

Policial

​Família é feita refém durante assalto

Publicado

em

Manaus/AM - Na tarde da última quinta-feira (29) dois homens foram presos em flagrante após invadirem uma casa, fazerem pessoas reféns e roubar o veículo da família, uma L 200, de cor cinza e placas NOW 0994. Os infratores foram identificados como Diego Farias Peixoto e Carlos José Araújo Lima. O crime aconteceu no conjunto Duque de Caxias, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Após o assalto, a dupla fugiu, levando diversos pertences das vítimas que estavam na casa. Os integrantes da família procuraram a especializada em roubos de carros. Uma operação formou-se entre as Delegacias Especializadas de Roubos, Furtos e Defraudação (Derfd) e Roubo e Furto de Veículos (Derfv). 
O primeiro suspeito foi preso em Educandos dirigindo o Fiat Uno, de cor vermelha e placas não divulgadas, usado no crime horas antes. Com ele foram encontrados alguns pertences das vítimas. Ele levou os policiais civis até um estacionamento particular no Centro onde estava a L 200 roubada da casa.

Também no mesmo bairro foi capturado o segundo infrator envolvido no assalto. Ele estava em um hotel do Centro.O suspeito estava com as bolsas das vítimas.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. A dupla responderá pelos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.