Siga o Portal do Holanda

Policial

​Assaltantes invadem casa e mantêm família refém em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM – Dois homens armados invadiram uma casa e fizeram uma família refém na rua Paulo Varella, conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus. Eles foram identificados como Alex Júnior Dantas de Souza, 23, e Jhoney da Silva de Oliveira, 19. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (23).

A polícia foi acionada por uma vizinha das vítimas que presenciou a ação dos criminosos perto de sua casa. PMs da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local por volta das 18h30 e cercaram a casa por todos os lados. 

Os bandidos mantiveram as vítimas na mira de dois revólveres calibre 38. Eles estavam no interior da residência e deixaram um carro na garagem ligado quando os policiais chegaram. 
A proprietária da residência, Maricy de Souza Sicsu, 58, estava em posse do controle do portão da garagem e assim que percebeu a presença policial acionou. Os militares viram a oportunidade para render os criminosos na cozinha da casa. 

De acordo com a vítima, os assaltantes invadiram a residência em busca de dinheiro e objetos de valor, porém vizinhos notaram a movimentação estranha na casa. Toda a ação durou quase duas horas.

Os infratores estavam com os dois revólveres e 11 munições. Eles foram conduzidos ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.