Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Dez bandidos armados assaltam Amazônia Golf Resort e fazem reféns

Publicado

em

RIO PRETO DA EVA - O resort Amazônia Golf, localizado no km 64 da AM-010, foi assaltado no início da noite deste sábado (8), com troca de tiros, por cerca de dez bandidos armados que fizeram funcionários de reféns.

Conforme a Polícia Militar de Rio Preto da Eva, houve um tiroteio entre o grupo e policiais hospedados no resort, mas nenhum hóspede ficou ferido. 

Diante da reação dos militares, os bandidos tomaram o carro de um dos clientes (modelo Logan, placa NPB-4602) e levaram consigo um dos garçons como refém.  O garçom foi deixado na estrada e já foi resgatado.  Além dos pertences dos clientes, os assaltantes levaram o dinheiro do cofre. 

A polícia realizou buscas no trecho compreendido entre o hotel e Manaus, onde estariam refugiados os assaltantes, e a Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (Seai/SSP-AM) esteve presente no local para analisar imagens do circuito interno do hotel.

A segurança do resort foi reforçada para garantir a programação do dia dos pais.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.