Família de Davi Lucas comenta sobre comportamento de pai e madrasta durante julgamento: 'rindo'
Manaus/AM – A família do pequeno Davi Lucas, que ficou em estado vegetativo após agressões cometidas pela madrasta e acobertadas pelo pai, falou sobre o julgamento do casal, que está em andamento nesta segunda-feira (10).
Em entrevista à equipe do Portal do Holanda, a avó de Davi relatou o comportamento do casal durante o julgamento. "Sentimento de revolta! Os dois estavam conversando o tempo todo, e rindo", contou. Ela ainda mencionou que duas testemunhas de acusação foram ouvidas até o momento.
A avó também contou que Beatriz, a madrasta, manteve a cabeça abaixada o tempo todo e não 'encarou' a família da vítima. Ela disse que a mãe de Davi está sendo uma verdadeira "leoa" no julgamento, defendendo seus filhos com coragem.
"Nunca imaginou passar por isso. Ela é uma guerreira. Antes do caso de Davi, a Fábila era tímida, recebia xingamentos por mensagem da madrasta e não sabia se defender. Hoje, lá dentro, ela está uma leoa, com garras e dentes para defender os filhos", afirmou.
"Em nenhum momento o pai se preocupou em investigar o que a mãe estava relatando. Ele estava querendo proteger a atual companheira", acrescentou a avó.
Uma outra familiar relembrou o momento em que a mãe de Davi chegou ao hospital onde ele havia sido internado. O pai não pretendia comunicá-la, só o fez após insistência da médica. A madrasta ainda tentou se passar pela mãe de Davi para encobrir as agressões.
"Até que ele informou a mãe para levar os documentos do menino e foi aí que ela descobriu o histórico da criança, que já havia sido atendida outras vezes na unidade hospitalar", contou.
Veja também
ASSUNTOS: Policial