Siga o Portal do Holanda

Policial

​Ex-PM é acusado de participação em homicídio de universitário

Publicado

em

Manaus/AM - Um ex-policial militar é procurado pela Justiça suspeito de um homicídio ocorrido no dia 8 de agosto de 2014. Antônio Augusto da Silva Serrão Júnior é apontado como um dos autores dos tiros que matou o universitário Fábio de Souza Ferreira, na época com 26 anos de idade.



As investigações da época apontaram que a vítima recebeu diversos disparos de arma de fogo após tentar defender sua companheira da agressão de policiais militares em uma festa de aniversário na Raiz ocorrida naquela madrugada.
Foragido

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está à procura do suspeito. 

Desde que foi expulso da corporação, em agosto de 2014, o homem apresentou-se à polícia dias após o crime e desde então respondia ao processo em liberdade, o que causou revolta entre os familiares. Após isso ele não foi mais visto e o mandado de prisão em seu nome já foi expedido no fim de setembro desta ano. O documento foi assinado pela desembargadora Encarnação das Graças Sampaio Salgado.

A polícia pede que quem tiver qualquer tipo de informação que leve ao paradeiro do ex-militar entre em contato com o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) através do número 181, ou vá diretamente à sede da DEHS, situada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.