Em possível acerto de contas, 'Arara' é executado com mais de dez tiros em Manaus
Manaus/AM - Um homem conhecido como ‘Arara’, 23, foi executado com vários tiros de pistola, na tarde desta quinta-feira (12), na Rua Santo Antônio, bairro Coroado 1, Zona Leste da capital.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14h, ‘Arara’ caminhava na rua quando homens que estavam em um carro, chegaram ao local e começaram a atirar contra a vítima.
Após o crime, os criminosos fugiram e, em seguida, abandonaram o veículo em uma rua entre os Conjuntos Petros e Tiradentes. Na tentativa de ocultar pistas, os criminosos ainda tentaram incendiar o carro com restrição de roubo.
‘Arara’, ainda chegou a ser atendido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme as informações da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi alvejada com mais de dez tiros, sendo a maioria na região da cabeça.
Durante os trabalhos de polícia, a imprensa foi intimidada por familiares e amigos da vítima para não registrar imagens. Um fotógrafo chegou a ser agredido com um soco por um homem, que chegou a ameaçar o profissional.
A polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ASSUNTOS: Policial