Siga o Portal do Holanda

Policial

À luz do dia, mototaxista é morto por passageiro na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - O mototaxista Pablo Rodrigues Alves Vieira, 24, foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (11) na rua das Laranjeiras, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria pego um passageiro, um homem não identificado, em frente o SPA da Galileia, na avenida Sumaúma e este teria disparado diversas vezes com uma arma de fogo na cabeça e abdômen de Pablo, que morreu no local. Em seguida o criminoso fugiu em um táxi modelo Siena e seguiu rumo ignora pelo bairro.
Pablo não tinha antecedentes criminais e era conhecido no bairro. Nada foi levado após cometerem o crime: nem a motocicleta dele, uma Honda CG 150 Fan, de cor preta e placas  NOI 9812 e nem seus pertences pessoais.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.