Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla é presa com dispositivo em caixa eletrônico para furtar dinheiro

Publicado

em



Manaus/AM - Dois homens foram detidos em flagrante na noite da última quarta-feira (4) instalando dispositivos em caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil para furtar dinheiro que clientes depositavam em envelopes. O crime aconteceu na unidade da avenida Autaz Mirim, bairro São José II, zona Leste de Manaus. Yago Aguiar Ribeiro, 22, e Rogério Rocha Tenório, 30, tinham no veículo em que eles estavam diversos equipamentos para o crime.

Os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados ao local após uma denúncia anônima via linha direta. Duas viaturas comandadas pelo tenente Barbalho foram no lugar apurar a veracidade da denúncia. 
Assim que abordaram os rapazes nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, ao fazer revista no veículo em que eles estavam foram encontradas várias ferramentas e um dispositivo conhecido como “chupa-cabra”, responsável por prender envelopes de depósitos em terminais de auto atendimento. Assim que os clientes saíam da agência, os bandidos removiam o dinheiro.

A dupla foi conduzida ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro da ocorrência. Os homens responderão pelo crime de furto qualificado.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.