Siga o Portal do Holanda

Policial

​Bandidos explodem caixa eletrônico e deixam artefato em agência

Publicado

em

Manaus/AM - Um artefato explosivo foi deixado para trás durante uma tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico de uma agência bancária na rua Amazonas, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27). Os bandidos explodiram um objeto similar na tentativa de roubar o dinheiro no interior dos caixas. Como a tentativa foi frustrada e acordou os moradores, eles fugiram e deixaram outro explosivo.

Moradores do bairro acordaram por volta das 3h com a explosão efetuada pelos suspeitos. Devido ao horário, ninguém testemunhou o crime, porém algumas pessoas teriam visto um veículo com cinco ocupantes em frente à agência momentos antes da explosão.
O Grupamento de Manejo de Artefatos de Explosivos (Marte) foi acionado por moradores para o local no intuito de detonar o artefato, que foi explodido por volta das 7h.

Por conta da situação, um grande trecho da rua Amazonas teve que ser interditado. Até o fim da manhã a área foi isolada para que os investigadores da Polícia Civl possam colher dados e provas. O caso foi registrado no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.