​Dois são baleados no Ajuricaba; um morre

Por Portal do Holanda

10/10/2015 12h57 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada deste sábado (10) duas pessoas foram baleadas na avenida Central, conjunto Ajuricaba, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus. Na ocasião uma delas morreu e foi identificada como Daniel Viana Michiles, 20.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Daniel morreu no local enquanto a outra pessoa foi conduzida para o SPA da Redenção com um tiro no braço esquerdo. Em seguida a vítima foi transferida para o HPS 28 de Agosto, em Adrianópolis, zona Centro-Sul. De acordo com o sobrevivente, quatro homens armados desceram de um veículo modelo Astra, de cor preta e placas não identificadas e dispararam diversas vezes contra as vítimas. Na sequência fugiram em alta velocidade.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) não foi encontrado nenhum registro que desabone a conduta da vítima.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Alvorada, mas deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial