Compartilhe este texto

Homossexual é estrangulado dentro de apartamento no Planalto

Por Portal do Holanda

07/09/2015 13h48 — em
Policial



Manaus/AM - Paollo Bruno Florêncio de Sousa, 26, foi encontrado morto com sinais de estrangulamento na manhã desta segunda-feira (7) dentro de um apartamento, localizado na rua Penetração D, conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

A vítima estava nu de bruços com braços e pernas amarradas e a cabeça enrolada em lençol, segundo informações do aspirante Mateus Góes, da 10a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi encontrado pelo proprietário do prédio por volta das 7h30, e em seguida, acionou a polícia. 

Ainda no local do crime, o jovem Welignton Souza Marques, 18, chegou a dizer aos policiais militares que era amigo da vítima, mas depois informou ser namorado. 

Welignton confirmou aos policiais que na sexta-feira (5) havia brigado com Paollo após questioná-lo sobre a sua saída para festas sozinho.  A vítima, natural do município de Capanema, no Estado do Pará, era homossexual e trabalhava no setor administrativo do Hospital Hapvida. 

De acordo com informações, dois homens foram vistos saindo do apartamento. Um homem conhecido como 'Diego' era ex-namorado e é apontado como principal suspeito. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A perícia criminal recolheu impressões digitais dos autores deixados na cena do crime. 

A delegada plantonista do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cristiane Perinazzo, informou que o crime a principio estar caracterizado como homicídio, mas as investigações mais detalhadas podem apontar latrocínio, roubo seguido de morte, caso algum pertence da vítima tenha sido levado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial