Desconhecido é espancado até a morte por dupla no Nova Cidade Desconhecido é espancado até a morte por dupla no Nova Cidade

Desconhecido é espancado até a morte por dupla no Nova Cidade

Por Portal do Holanda

19/11/2015 13h51 — em Policial

Manaus/AM - Um homem não identificado foi encontrado agonizando dentro de um veículo modelo Fiat Pálio, de cor azul e placas não reconhecidas na avenida Secundária, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. A vítima apresentava sinais de espancamento. O crime aconteceu próximo ao cemitérios dos índios durante a madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 2h20.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistaram o veículo em alta velocidade pela avenida e resolveram interceptar. Os PMs fizeram sinal de parada, porém o condutor do carro não obedeceu. Houve uma perseguição que só parou quando o Pálio se chocou com um poste de energia.

De dentro do carro dois homens fugiram a pé para dentro de uma mata. Os policiais fizeram buscas nas mediações, porém os rapazes não foram localizados. Dentro do carro acidentado estava o homem que tem entre 55 e 60 anos. estava usando uma camisa do Vasco e bermuda xadrez. Ele ainda estava com vida quando foi localizado, porém morreu assim que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no lugar.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo apresentava inúmeros ferimentos de um objeto contundente, principalmente na cabeça. 

Uma testemunha informou que flagrou dois rapazes agredindo o homem e jogando-o dentro do veículo momentos antes.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial