Começa a faltar oxigênio em hospitais de Manaus e segurança é reforçada

Por Portal do Holanda

14/01/2021 11h52 — em Policial

Várias equipes estão na frente do Hospital 28 de Agosto - Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus / AM - Começou a faltar oxigênio em hospitais de Manaus e devido ao tumulto de familiares que buscam informações, a Polícia Militar trouxe várias equipes para reforçar a segurança no Hospital 28 de Agosto e Hospital Getúlio Vargas.

O clima é bastante tenso em ambos locais. Além da falta de oxigênio, confirmada pelo Governo do Amazonas, havia boatos de invasão no Hospital 28 de Agosto. 

Segundo o Coronel Navarro, o policiamento será reforçado em todas as unidades hospitalares devido a tensão pela falta de oxigênio. “Todos os comandantes de Cicoms devem estar a frente da unidade hospitalar da sua área fazendo contato com a direção hospitalar. (…) Nossas viaturas estão fazendo tudo, inclusive, transporte de oxigênio para unidade hospitalar da mesma área ”.

Na frente do HUGV há familiares chegando com cilindros de oxigênio comprados. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial