Com ‘peixeira’, suspeito assalta mulher e leva tiro da PM ao resistir à prisão no Jorge Teixeira
Manaus/AM- Um suspeito de 18 anos, identificado como K.A da R, foi preso após cometer um assalto contra uma mulher, na terça-feira (20). O homem levou um tiro da PM após resistir à prisão na Rua 5 de Maio, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, a vítima abordou a equipe e informou que havia sofrido um assalto por um homem magro, vestindo a camisa do Flamengo, armado com uma faca tipo peixeira. Durante buscas pela área, o suspeito foi avistado e reconhecido pela vítima.
Ainda conforme a PMAM, quando a equipe tentou fazer abordagem, o suspeito reagiu e puxou a faca para tentar evitar a prisão. Diante da ameaça, um policial efetuou um disparo contra o suspeito para contê-lo.
O suspeito foi socorrido para o Hospital Platão Araújo, onde recebeu atendimento. Com o homem, a polícia recuperou o celular da vítima que havia sido roubado.
O caso foi registrado no 14º DIP.
ASSUNTOS: Policial