Compartilhe este texto

Com sinais de agressão, idoso é encontrado morto em casa no Novo Israel

Por Portal Do Holanda

21/05/2025 9h26 — em
Policial


Foto: Bruno Zanardo/Arquivo/SSP-AM

Manaus/AM - Um idoso de 67 anos, identificado como João Bosco Serrão, foi encontrado morto em sua residência, na terça-feira (20), na Rua Sérgio Pimentel, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada na casa onde morava no beco Fábio Lucena, já sem sinais vitais. A perícia constatou que havia marcas de agressão física no corpo, indicando um possível homicídio. 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde está sendo investigado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial