Siga o Portal do Holanda

Policial

Com dois tiros na cabeça, mulher é morta no Mutirão, em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Luziele Gomes de Figueiredo, 28, foi assassinada com dois tiros na cabeça na rua Penetração 4 esquina com rua 1, bairro Amazonino Mendes, zona Norte de Manaus.

>>> CENAS IMPRÓPRIAS EM RAZÃO DO NÍVEL DE VIOLÊNCIA. NÃO CLIQUE SE FOR SENSÍVEL OU TIVER RESTRIÇÃO A ESSE TIPO DE CONTEÚDO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem é suspeito de ter cometido o crime. O homicídio foi testemunhado por poucas pessoas devido ao horário. Segundo relatos de algumas pessoas, o suspeito estava em uma motocicleta quando efetuou os disparos contra a vítima, que morreu na hora.
Familiares de Luziele informaram que ela era usuária de drogas e que não frequentava a escola desde os 13 anos. Ele também disseram que ela não tinha residência fixa e que o assassinato dela se deva a uma dívida do tráfico de drogas.

>>> CENAS IMPRÓPRIAS EM RAZÃO DO NÍVEL DE VIOLÊNCIA. NÃO CLIQUE SE FOR SENSÍVEL OU TIVER RESTRIÇÃO A ESSE TIPO DE CONTEÚDO <<<

O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.