Compartilhe este texto

​Com 5 kg de “skunk" e armado até os dentes, bando é preso pela Força Tática na zona Norte

Por Portal do Holanda

24/09/2015 12h28 — em
Policial



Manaus/AM - Quatro pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (24) com drogas e armas na rua 250, núcleo 23, bairro Cidade Nova V, zona Norte de Manaus. Eles foram identificados como Jonathas Brito Pena, 24, Bruno Rafael Carvalho da Costa, 24, Rayane Melo da Silva, 19, e Williane Thainá da Silva Belém, 19.

Policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia anônima que dava conta de uma casa que estaria abrigando pelo menos dois foragidos da justiça e também que servia como ponto de venda de drogas. No momento em que os policiais foram ao local, Jonathas, que é ex-presidiário pelo crime de tráfico de drogas, tentou fugir pelos fundos da casa portando uma arma de fogo, porém foi interceptado por PMs que já haviam cercado a casa.

Com o bando foram apreendidos uma pistola PT 40, um revólver calibre 38 e outro 32, uma espingarda calibre 12 e cerca de 200 munições de diversos calibres. Na casa também foram encontrados 5 kg de maconha tipo “skunk".

O grupo foi encaminhado ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Novo Aleixo, onde foi realizado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial