Compartilhe este texto

Força Tática impede assalto a peixaria de Manaus

Por Portal do Holanda

07/07/2015 16h45 — em
Policial



Manaus/AM - Dois homens foram detidos e um menor apreedido em flagrante na tarde desta terça-feira (7) no momento em que assaltavam a Peixaria do Juvenal, na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Eles estavam munidos de dois revólveres calibre 38 e usavam perucas para não serem reconhecidos.

Policiais militares da Força Tática faziam o patrulhamento de moto na hora em que acontecia o assalto e os criminosos foram surpreendidos pela ação dos PMs. Pelo menos um dos bandidos foi surrado pela população e teve que ser atendido em uma unidade hospitalar próxima.

Segundo informações fornecidas pelo tenente Ademar Minori, foram roubados pertences de clientes na peixaria e também uma quantia em dinheiro não divulgada do estabelecimento.

O trio foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, onde foi realizado o flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial