Bandidos assaltam balneário, trocam tiros com a polícia e terminam presos em Manaus

Por Portal do Holanda

25/07/2015 14h32 — em Policial

Manaus/AM – Jorge Werbson Marinho de Macedo, 21, Williames Alho Siqueira, 23, Carlos Medeiros Belém, 19, Gonzaga Júnior Teixeira Pessoaa, 24, e Joel Alencar Matos, 29, foram detidos em flagrante no fim da manhã deste sábado (25) após assaltarem o balneário Banho do Clóvis, no km 8 do ramal do Brasileirinho, no João Paulo, zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 10h50. Os bandidos renderam dois gerentes, uma funcionária e um cliente do local. Eles os mantiveram reféns enquanto faziam “a limpa” no lugar. Foram roubados do estabelecimento a quantia de R$ 230,00 além de pertences pessoais das vítimas. Após o crime, o quinteto fugiu em uma veículo modelo Corsa Sedan, de cor verde e placas JNT-1701. Assim que saiu do local, uma funcionária acionou a polícia pelo linha direta da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Para o azar dos criminosos, uma viatura fazia o patrulhamento no ramal na hora da ocorrência. Quando os infratores viram a guarnição da polícia empreenderam fuga e houve uma troca de tiros. Durante a perseguição os criminosos bateram com o carro de frente com uma Kombi que não teve a placa divulgada. Com o choque, uma criança de cinco anos ficou ferida, mas sem gravidade. Um dos bandidos também ficou ferido de raspão no queixo durante a troca de tiros.

Todos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, onde foram autuados em fragrante pelos crimes que cometeram.