Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após cometer assalto, dupla é presa no Mutirão

Publicado

em

Manaus/AM – Alisson Araújo Sarmento, 20, e Felipe Souza Neves, 18, foram detidos em flagrante na noite da última segunda-feira (19) após assaltarem uma pessoa no núcleo XV da Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A prisão aconteceu na Ponte do Sete, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, também na zona Norte da capital.
Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram a dupla após receberem os dados via rádio. Assim que abordaram os suspeitos, eles ainda tentaram empreender fuga na motocicleta que eles estavam, mas sem sucesso. Com os homens foram apreendidos um revólver calibre 38, o celular roubado da vítima e a moto roubada usada no crime.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os dois responderão por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.