Após assaltar distribuidora, dupla é surpreendida por policiais

Por Portal do Holanda

13/11/2015 10h09 — em Policial

Manaus/AM - Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante na manhã desta sexta-feira (13) após tentar assaltar uma distribuidora da gás e água na avenida João Câmara, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Os criminosos tinham acabado de anunciar o assalto quando foram rendidos pelos policias da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em parceria com homens da Secretaria Adjunta de Operações (Seaop). A dupla chegou em uma motocicleta Honda Tintan CG 150, de cor vermelha e placas JWX 3106. Eles renderam funcionários e queriam o dinheiro do local.

Os policiais estavam a caminho de uma operação na zona Norte quando se depararam com o assalto em andamento. Eles agiram e conseguiram efetuar a prisão dos bandidos.

A população revoltada quis linchar os criminosos, que ainda foram agredidos fisicamente e tiveram várias escoriações pelo corpo.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). A dupla responderá pelo crime de roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo.

+ Policial