Assaltantes apontam armas e agridem funcionários em distribuidora de Manaus, assista

Por Portal do Holanda

29/07/2015 20h42 — em Policial

Um vídeo registrado por câmeras de segurança da distribuidora de polpas de frutas Brasfrut, em Manaus, mostra o assalto realizado por dois bandidos à empresa por volta das 16h30 desta quarta-feira (29), no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. 

As imagens são da câmera localizada no segundo andar da distribuidora, e mostra funcionárias escondendo seus pertences ao ouvirem sobre o assalto no primeiro andar, onde um dos suspeitos exigia dinheiro. Ao ser informado de que não havia dinheiro no primeiro andar, o homem subiu, apontando uma arma e levando a recepcionista como refém, enquanto o outro esperava embaixo, também armado. A mulher teve de pedir para que as colegas abrissem a porta, e o homem adentrou exigindo dinheiro.

No local, mesmo após várias ameaças, o bandido também não encontrou a quantia e acabou descendo para a loja ao lado, responsável por vender os produtos da empresa para o varejo, de onde levaram um montante de valor desconhecido.

Ainda segundo testemunhas, a dupla ameaçou de morte funcionários por diversas vezes, e chegou a agredir fisicamente a alguns, com tapas e chutes.  Depois do roubo, a dupla fugiu em um veículo Fiat modelo Siena de cor vermelha, e placas não identificadas.  

+ Policial