Analista jurídico da DPE-AM é suspeito de agredir e divulgar fotos íntimas de ex-namorada em Manaus
Manaus/AM - Um advogado e analista jurídico da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), identificado por ela com as iniciais J. J. P. M., é suspeito de agredir a ex-namorada, a empresária Fabíola Campos, dona de um salão de beleza no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul, e de divulgar fotos íntimas dela.
De acordo com a vítima, durante os dois anos de relacionamento, ela sofreu diversos episódios de agressão física e psicológica, além de ter sido alvo de extorsões que totalizam mais de R$ 300 mil.
Ademais, o analista jurídico teria assumido o controle de todas as finanças de Fabíola e passou a monitorar toda a movimentação financeira do salão da empresária.
No dia 18 de abril, Fabíola descobriu que o suspeito estaria divulgando imagens íntimas do casal em um perfil falso na rede social X.
O homem, juntamente com outra mulher, que trabalha como babá de seus filhos, também teriam criado um perfil de conteúdo adulto no Privacy, onde vendiam vídeos e fotos íntimas da empresária.
"Ele sempre pedia para filmar nossos momentos íntimos, mas eu nunca imaginei que ele fazia isso para vender. Até que encontrei a página no X e lá havia links que direcionavam para o Privacy, onde as pessoas pagavam pelos nossos vídeos. Fiquei em choque", relatou Fabíola.
A empresária chegou a procurar Juan para confrontá-lo, mas acabou sendo agredida por ele com um golpe de mata-leão. Na ocasião, ela também foi agredida pela babá. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, onde a vítima denunciou o ex pela divulgação das imagens, violência doméstica, psicológica e patrimonial. O caso está sob investigação.
É importante ressaltar que esta não é a primeira denúncia contra o acusado, que já foi denunciado por violência doméstica pela ex-esposa, com quem tem dois filhos.
ASSUNTOS: Policial