Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de matar ex-companheira e namorado a golpes de terçado é preso em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Lucas Costa Figueiredo, 20, o ‘Luquinha’,  foi preso na manhã desta quarta-feira (9), em cumprimento a mandando de prisão preventiva suspeito de ter praticado um duplo homícidio contra Keyse Rodrigues de Oliveira e Wellington Cardoso Araújo, de 15 e 16 anos respectivamente, e uma tentava de homícidio contra uma mulher de 32 anos.

De acordo com o titular de Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Paulo Martins, os crimes ocorrem na madrugada do dia 27 de junho deste ano, em uma casa situada na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona Leste.

Segundo o delegado, ‘Luquinha’ e um homem identificado por Josimar Lins Fernandes, 39, que foi preso no dia 6 de julho deste ano, por suposto envolvimento nos crimes, entraram no local, munidos de uma faca e terçado, e atacaram Keyse e Wellington, que morreram na residência. Na ocasião, uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferido.

O titular da especializada destacou, ainda, que Lucas teria namorado uma das vítimas e que o delito teria sido motivado por ciúmes.

Lucas foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última sexta-feira (4), no. Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, na zona Norte. Depois de ser detido, ele se apresentou com nome falso, mas sua verdadeira identidade foi descoberta pelas autoridades policiais.

Ao término dos trâmites da DEHS, ‘Luquinha’ será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Foto: Altemir Coelho/ Portal do Holanda 

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Conferência evangélica em Manaus expõe pensamento arcaico e o atraso da igreja pentecostal

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.