Siga o Portal do Holanda

Sem aceitar fim do namoro

Homem invade casa da ex e dá terçadadas nela e namorado em Manaus, um morreu

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Wellingthon Cardoso Araújo, 19, o "João Paulo", foi morto a golpes de terçado, na madrugada desta quinta-feira (27). Uma adolescente de 15, e uma mulher identificada por Romênia Jerônimo da Silva, 32, também ficaram gravemente feridas após serem atacadas por um homem, dentro de casa, na rua 15 de Novembro, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime é ex-namorado da vítima de 15 anos e não aceitava o fim do relacionamento. Ele invadiu a casa com o terçado e foi até a cama onde a ex-namorada estava deitada com o atual namorado.

Segundo a polícia, o casal foi surpreendido com os golpes de terçado e Romênia, que estava na casa, tentou impedir mas acabou sendo ferida.  O homem suspeito fugiu após o ataque.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Socorro Platão Araújo. O jovem de 19 anos teve vários golpes de terçado na cabeça e acabou morrendo. A mulher sofreu diversos golpes pelos braços, mas, segundo o hospital, seu quadro de saúde é estável. Já a adolescente ficou ferida na cabeça e foi transferida ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

A ditadura da bela contra as feras de Barreirinha

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. MÔNICA BANDEIRA DE MELO, MÉDICA GINECOLOGISTA FCECON


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.